Muitas vezes queremos desistir e largar tudo e quase ninguém consegue nos compreender, ficamos perdidos.
Foi em um desses momentos que o RBD nasceu trazendo alegria a vários corações, e apesar de hoje não estarem mais juntos, continuam a existir na lembrança de cada rebelde, de cada fã.
Foi a revolução, um levante de emoções.
Por tudo que vocês são fizeram e sei que ainda farão, vai uma homenagem ao fenômeno que nunca irá morrer. RBD!
Com sua alegria e seu carisma singular saiu mundo a fora conquistando e abalando estruturas.
Deram tanto de si e levaram tanto de nós, são estrelinhas que nunca vão morrer... se apagar... são cometas que passaram por nossas vidas e mudaram tudo para sempre. Uniram pessoas.
Mostraram que tinha talento e não se renderam as criticas dos que não tinha nada melhor a fazer do que importunar.

Cresceram tanto... cresceram muito.
Mostraram que não eram apenas rostinhos bonitinhos...
Que são músicos, atores competentes... Evoluiram!
Que não eram apenas um enfeitinho... Mais um em tantos
Mais sim furacões quando abriam a boca e colocavam sua alma no que faziam e fazem.
Que independente de nossas escolhas de como seguir nossas vidas temos que ter fé e coragem para podermos ser relamente felizes.

E que a mentira não ajuda, que devemos mostrar quem realmente somos e o que realmente queremos.
Que nossa vidas sim tem altos e baixos, mas que podemos sobreviver... E gritar! E chorar e nem por isso sermos fracos.
Sim, acreditamos, acreditamos em sua luz e ela não se apagou e hoje forma toda uma constelação no céu do amor.
E que podemos sonhar, que nossos sonhos não têm limites nem fronteiras e que não devemos parar nunca e que se mesmo que não nos apóiem temos que gritar fuera!!!! Pois eu vou!!!!
Aprendemos a amar o trivial e a cuidar dele, a olhar para dentro de nós e ver que nossos sonhos são nossa força para continuar....
Dulce seguiu sua vida na musicalançando em 2010 a primeira parte de seu cd solo, mas também trouxe um pouco de si em seu livro, Dulce Amargo. Foi protagonista na novela Verano de amore na serie mexicana Mujeres Asesinas. No cinema esteve dublou El Agente 00-P2 e também estara agora em ¿Alguien Ha Visto a Lupita?, que terá lançamento de 2011.
...
Anahi tamb´pem seguiu a carreira como cantora, nos encantando com sua voz e com seus olhos, já tem dois cd’s solo após o RBD e o quinto em sua carreira. Anahí World, é a marca da cantora, porém esta restritas ao México, mas, há um grande interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo.
...
Christian seguindo seu caminho e levando sua voz divina a todos com seu cd e com o musical Hoy No Me Puedo Levantar em 2007 e Avenida Q em 2008, fora sua participação na tv em Lola, érase una vez em 2007 e Hermanos y Detectives em 2009.
Christopher com seu cd e a seria kadabra onde é o personagem principal, fora sua participação especial em Lola… Érase Una Vez!, Skimo e Verano de Amor.
...
Maite já caminhou para as novelas, atuando em Lola...Érase una vez!, com uma participação especial; Cuidado con el ángel, Mi Pecado, Mujeres Asesinas, Triunfo del Amor, Hola y Adiós como protagonista, fora o teatro onde fez Cena de Matrimonios.
Poncho, como Maite, caminhou para as novelas, atuando no filme Volverte A Ver, Venezzia, Así Es La Suerte, como protagonista, na novela Camaleones também como protagonista, em seriados como Skimo teve participação especial e em Terminales, Tempo Final protagonista e antagonista em Mujeres Asesinas. No teatro esteve em duas peças como protagonista: The Pillowman e Rain Man.
Ain, ficou muito lindo! Eles são perfeitos né? São as minhas forças desses últimos dias...
ResponderExcluir